domingo, 15 de novembro de 2009

Sabem o que é mesmo altamente?

É ir ao café mas acabar sempre por ir ao Mac comer qualquer coisa...

é querer muito ver um filme e haver três rapazoilos que já viram o filme e que se põem a contar a história....

é fazer "Zoltan" sempre ao contrário dos outros...

é ter amigos que nos pedem conselhos...

é recordar os tempos do secundário (credo, estamos a ficar velhos)...

e acabar a noite a rir às gargalhadas com as piadas do Marinho... (you are hurting me!!! :D)


ENFIM... POST SEM GRANDE CONTEÚDO, MAS COM MUITO SIGNIFICADO :D

Pa dar algum sentido de humor ao post fica aqui uma piada na imagem seguinte:
PS- Imagem interdita a mulheres sem sentido de humor ahahah

5 comentários:

  1. sabes o que é mesmo mesmo altamente?!
    Ficar em casa no quentinho do lar(ui pareço uma cota a falar,lol) a "curtir" a minha grande barriga, a ficar adorar a tua afilhada linda a mexer...

    Tambem e mesmo mesmo altamente ter uma mana como tu...

    Beijocas Godas

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia!
    primeiro - adoro a foto do teu blogue! lindo o Porto (e Gaia do outro lado) à noite!
    Lindo o teu post! achei...altamente! lol! e devo ter sentido de humor porque ri-me com a tua piada sobre mulheres e problemas :D
    ...e já agora só por curiosidade...a Liliana do comentário anterior é a Lili? graviderrima da Lara? ou estou confusa?
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa... Obrigada pelo comentário :)

    Sim a Liliana do comentário anterior é a "Mamã Lili"... está quase a nascer a minha afilhadita... :)

    beijinhux e continue a visitar-me ;)

    ResponderEliminar
  4. Tu não sabes fazer o zoltan sign... vais ter que estagiar com os mestres por uns tempos :D talvez, hmmm, 1 ano de treino no japão, e 1 semestre na tailândia :D

    ResponderEliminar