segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quem é ele????



Ele é o fantástico e maravilhoso vocalista de Kaiser Chiefs!!!!


Tava eu aqui na minha rica vidinha quando me lembrei do concerto fantástico que tive oportunidade de ver no Coliseu do Porto (31/01/2009)... Foi assim qualquer coisa de especial, fabulástico, único, maravilhoso...enfim, dakelas coisas que põem tudo aos saltos....

Nem o próprio Ricky Wilson resistiu a vir até à Tribuna ver como a sua banda é espectacular... e claro aproveitou para fazer um pouco de «crowd surfing» até ao palco....É KÉ MESMO MALUKO!!!

é fantástico como aquele SENHOR põe o publico em delírio até com as músikinhas mais calmas...



Só para ficar registado que um dia ainda vou vê-los outra vez... VENHA KEM VIER!!!!! LOL

E aki fica um vídeo do concerto só para recordar....





CUMPRIMENTOS MUSIKALEIROS

3 comentários:

  1. viva o ricky wilson!! e o peanut!!

    ps: porque tantos Ks??

    ResponderEliminar
  2. Esqueceste-te de dizer que eu estava contigo nesse dia...e se alguma vez viste Kaiser Chiefs, foi à custa do meu romantismo!!!
    Não me obrigues a ser hater contigo também!!! :D

    Beijoka apaixonada! ;)

    ResponderEliminar