segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Péssima ideia....

IR AO CINEMA AO DOMINGO A TARDE!!!!



Esta tarde fui ao cinema ver "Um Conto de Natal" de Charles Dickens em versão 3D...
mas foi uma péssima ideia...

Para além do filme não ser tão bom como esperava, a sala estava a abarrotar de gente e aquilo parecia mais uma feira do que uma sala de cinema....


Era uma barulheira que só visto.... A sala estava cheia de crianças, mas essas até se portaram bem...

Quem fazia o barulho eram os queridos pais que se punham a falar alto (vai-se lá saber porquê)....Faziam comentários parvos a cada cena do filme... Enfim...

E eu que só queria uma tardinha de cinema....

Vá lá, pelo menos as pipoquinhas estavam muito boas :D

Por isso, cineminha só mesmo em sessões da noite... lol

Fica aqui o trailer do filme ;)
See you




4 comentários:

  1. É o que dá ir ao cinema, fazias aqui como a Je, em casa a fazer natinhas, e assim podias ver um filmezinho e ainda te deliciares com uns ricos de uns docinhos e sempre podias acompanhar com umas pipocas de microondas, bahhh eu sei que nao sao a mesma coisa, mas assim sempre conseguias ouvir o filme, porque so havia o ruido da tua barriga a deliciar-se com as pipocas,ehehehe

    Beijocas Godas

    ResponderEliminar
  2. Bem, embora o programa da Liliana fosse uma alternativa, eu quando estava livre e solta (lol - sem filhotes) adorava ir ao cinema. Era um dos nossos programas favoritos - como vivia perto do Gaia shopping saía do trabalho, encontrava-me lá com a minha cara metade e filme de seguida - por aí vês que escolhia as sessões da noite - era muito booooom (ai saudade)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. E esqueceste-te de dizer que o filme estava (mal) traduzido para português... Odioso! Mas a companhia era boa ;)

    ResponderEliminar