segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

UM Domingo, DUAS idas ao cinema

às vezes os dias têm destas coisas...

Lá ia eu descansadinha da vida ver o AVATAR ao parque nascente...

quando o sr Herrera manda msg a dizer pa irmos ao cinema à sessão das 21.30h (de forma a que ninguém se esquivasse com a desculpa que a sessão das 24h era muito tarde) e assim foi...

Não me esquivei e fui ver dois filmes seguidos... o AVATAR e o SHERLOCK HOLMES

LOUCURA DE FIM DE SEMANA!!!

nunca tinha feito tal coisa lol

Mas a verdade é k foi mt fixe... os filmes são muito bons...

O AVATAR VAI PARA A MINHA LISTA DE MELHORES FILMES DE 2009

as ilustrações estão muito bem feitas e o argumento também me agradou imenso

e O SHERLOCK HOLMES não vai para lista mas é sem dúvida um bom filme... gostei muito... :) até dá vontade de ler os livros lol



Ps- faltou acrescentar que o Marinho conseguiu que os bilhetes fossem a 2,50€ por pessoa... Fica aqui nomeado como o Enfermeiro relações públicas do grupo lol

1 comentário: