sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FEIRA POPULAR

Alguém já ouviu a Caderneta de Cromos do Nuno Markl na Rádio Comercial?

pois bem...

Esta rica preciosidade está no ar às 8.45h da manhã e acompanha a minha viagem matinal até Guimarães.

Hoje o tema foi a Feira Popular!!!

Foi de maaaaaaaais lol

não sei se o meu humor matinal estava especialmente apurado mas eu fartei me de rir...

Quem nunca foi a feira popular levante o dedo!!! loooool

Pois bem, no meio das referências divertidas ao poço da morte, das sardinhas assadas da feira popular, da casa dos espelhos, do castelo fantasma etc que tão boas recordações me trás....

o que me fez rir mais foi quando o Markl se lembrou da MONTANHA RUSSA!!!! :D

Ele acha k o ser humano não foi feito para andar ali....

"olhem para o nosso corpo, olhem para a nossa maneira de ser... Se Deus existe, quando nos criou a ideia dele não foi claramente colocar-nos num comboio pequenino, que se desloca em carris finíssimos e íngremes, a grande velocidade, e a alturas parvas!!! :D

Deus fez-nos para andar de transportes sim sr, mas transportes que nos levem a algum lado e nos ofereçam conforto..... Senão, quando fossemos de Lisboa ao Porto de Alfa Pendular a linha tinha LOOPINGS!!!! :D :D e não tem.........." LOL
(by Nuno Markl)


O mestre dos Cromos... Nuno Markl...

3 comentários:

  1. Olá Tânia! Agradeço os votos de parabéns! também lhe dou os parabéns pelo papel de tia e madrinha que assumiu há pouco! espero que tudo esteja a ir bem com a princesa :D
    Quanto ao Nuno, tem e terá um lugar de destaque na minha caderneta! adoro-o lol!
    Beijocas boas e bom fds

    ResponderEliminar
  2. O Markl é um senhor! sempre foi e sempre será!!!

    Long Live Markl!!!

    ResponderEliminar
  3. Markl......é o rei! E tu..... o meu amor :)

    ResponderEliminar